CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ícones paraenses lamentam a morte de Elza Soares

A professora Zélia Amador estava ao lado de Elza no último 20 de dezembro

O Liberal
fonte

Exatamente há um mês, no dia 20 de dezembro de 2021, a professora Zélia Amador estava ao lado de Elza Soares e Dona Onete em uma conversa descontraída e feliz. Um dia após a apresentação no Psica, a produção da artista se preocupou em reunir com a cena cultural de Belém como forma de estabelecer uma troca.

“Eles marcaram uma reunião em um hotel na Brás de Aguiar, pois a Elza se preocupou em não vir em Belém apenas para fazer o show e ir embora. Ela quis saber mais sobre o cenário e também de como poderia estabelecer mais trocas”, disse a professora Zélia Amador.

Zélia diz que sempre foi admiradora de Elza, pois além de uma grande artista ela também é uma grande mulher. “A Elza é um tipo de artista que chega e marca uma época. Ela é atuante na arte e na política”, acrescenta Amador.

A educadora soube da notícia da morte da artista por meio da imprensa. Ela disse que está em casa se recuperando da Covid-19 quando soube da triste notícia.

A cantora paraense Gaby Amarantos usou as redes sociais para homenagear Elza Soares. “Elza, (NÃO) é a última lágrima que vou chorar por você, está eternizado. Você é o infinito. Obrigada por tudo minha mãe da música. Eu te amo!”, escreveu Gaby.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA