Homem que acusa Kevin Spacey de agressão sexual desiste de processo

A ação civil foi descartada de forma tal que seu cliente não pode retomar o caso mais tarde

Reuters
fonte

O homem que acusou Kevin Spacey por agressão sexual em Massachusetts desistiu da ação civil que apresentou contra o ator vencedor do Oscar. Mitchell Garabedian, o advogado da suposta vítima, disse na sexta-feira que seu cliente apresentou documentos na quarta-feira para retirar voluntariamente uma ação civil do Tribunal Superior, do condado de Nantucket, na qual acusou Spacey de "comportamento sexual explícito e conduta impudica e lasciva".

Garabedian não quis fazer mais comentários sobre a desistência, citando o caso criminal pendente que os procuradores apresentaram contra o ex-astro de "House of Cards". A ação civil foi descartada de forma tal que seu cliente não pode retomar o caso mais tarde.

Spacey, que ganhou um Oscar em 2000 por seu papel em "Beleza Americana", se declarou inocente de uma acusação pelo suposto crime em um bar de Nantucket, uma ilha no litoral de Massachusetts, refutando a alegação.

A Reuters não identifica o acusador por ser uma suposta vítima de agressão sexual. O advogado de Spacey não respondeu a um pedido de comentário.

Spacey é uma das dezenas de homens da indústria do entretenimento, de negócios e da política que foram acusados de má conduta sexual após o surgimento do movimento #MeToo em 2017. Os procuradores acusaram o ator do caso de Nantucket em dezembro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA