Herdeiros de Agnaldo Timóteo receberão R$ 15 milhões do cantor

Filha e outros familiares receberão a herança milionária

Redação Integrada com informações do Istoé Gente
fonte

O cantor Agnaldo Timóteo, que morreu no último sábado (03) ao 84 anos, devido às complicações do novo coronavírus, deixou uma herança milionária avaliada em aproximadamente de R$ 15 milhões. No testamento, o cantor dividiu valor entre a filha, Keyty Evelyn, de 14 anos, filho Marcelo Timóteo e outros familiares. Metade ficará com a filha caçula Keyty. 

As informações foram divulgadas pelo programa ‘Balanço Geral’, da Record TV. O artista ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Agnaldo Timóteo melhorou de saúde, mas depois piorou às complicações da doença.

Timóteo foi enterrado no último domingo (04) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro. Devido à pandemia, a cerimônia foi restrita a poucos familiares, como as duas irmãs de Agnaldo, Ruth e Maria do Carmo e o filho Marcelo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA