Hadballa é chamado de 'viadinho' em reality e equipe emite nota de repúdio
No comunicado, a equipe repudiou a fala homofóbica de Karoline Menezes, companheira de Mussunzinho, e incluiu um depoimento que seria do próprio Hadballa
Após Hadson Nery, o Hadballa, ser chamado de “viadinho” por Karoline Menezes, companheira de Mussunzinho, no “Power Couple Brasil”, da Record TV, a equipe do ex-BBB paraense emitiu uma nota de repúdio, pelo Instagram, na última sexta-feira (1º).
VEJA MAIS
No comunicado, a equipe repudiou a fala homofóbica de Karoline e incluiu um depoimento que seria do próprio Hadballa: “Eu fui criado e cresci sob o mesmo teto de um cara sensacional e homossexual (irmão da minha mãe). Nossa relação sempre foi a melhor possível, mas lembro como se fosse hoje o preconceito diário sofrido por ele e que, às vezes, respingava em mim por eu andar constantemente com o mesmo. Porém, eu nem ligava, pois era muito novo e não entendia muito bem a gravidade disso. Hoje, meu público, na sua grande maioria, é de homossexuais e tenho muito orgulho”.
“Diante disso e dos acontecimentos ocorridos no programa Power Couple, do dia 1 de julho, repudiamos a narrativa da participante Karol, que chama Hadson de ‘viadinho’. Vale ressaltar que homofobia é crime. A homossexualidade não é crime, tampouco doença”, prossegue o texto.
A nota finaliza defendendo que homofobia é um crime que deve ser combatido: “A Constituição Federal, mais precisamente no Artigo 3º, versa sobre a promoção do bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, orientação sexual, identidade de gênero e quaisquer outras formas de discriminação. Tais atitudes homofóbicas, devem ser repudiadas veementemente”.
Entenda a treta entre Hadballa e Karol
Na noite da última quinta-feira (30), Hadson e Eliza retornaram da DR e, com os ânimos exaltados, o ex-BBB discutiu com Karol e Mussunzinho. Hadballa chegou a chamar Karol de “babaca” e a discussão descambou para os gritos.
O início da treta aconteceu após Mussunzinho, ex-aliado de Eliza e Hadson, ter acusado o paraense de ter dito que Brenda e Matheus teriam feito acordo para ganhar o reality. Segundo o ator, o próprio Hadson teria dito que também recebeu a proposta, mas que teria recusado.