MENU

BUSCA

Gretchen: Polícias Civil e Militar do Pará se manifestam sobre confusão com borracharia

Borracheiros que trabalham ao lado de sua residência, usam espaço para realizarem serviços; PM responde através de nota

Thainá Dias

A Polícia Militar do Pará informou que o caso envolvendo uma confusão entre a cantora Gretchen e uma borracharia, localizada ao lado de sua residência, está sendo investigada pela delegacia do bairro do Jurunas. Os envolvidos e testemunhas serão chamados para prestar depoimento.

A artista usou o seu perfil no Instagram para mostrar o que ocorreu na noite da terça-feira (03). Em vídeos, ela expôs a viatura da PM, os policiais e o borracheiro. Em um dos relatos de Gretchen, ela disse que um agente de segurança teria sacado uma arma na intensão de intimidá-la.

VEJA MAIS

Gretchen: cantora se envolve em confusão após PM usar a sua garagem para encher pneu
Borracheiros que trabalham ao lado de sua residência, usam espaço para realizarem serviços

Gretchen se envolve em bate-boca na porta de casa; assista ao vídeo
A cantora foi flagrada discutindo com borracheiros de oficina vizinha por conta de estacionamento irregular

“Eu quero o responsável da Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, com o policial tirando a arma para mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras, eu quero providência com esse policial”, sinaliza a artista. 


Relembre o caso

Ao longo de 2022, a cantora fez sucessivas reclamações em relações ao seu vizinhos. Uma borracharia, que é colada com a sua casa, usa constantemente o espaço da vizinhança para realizar pequenos serviços, como calibrar pneus.

Entre as confusões, ela expõe com frenquência bate-bocas com os profissionais, em várias tentativas de preservar o local que mora. Ela já até realizou um B.O sobre o caso.

Porém, o local usado com frequência é a garagem de Gretchen, o que causa diversas reclamações dela. Desde o início de 2022, ela expõe sobre a situação, inclusive, marca em várias postagens órgãos municipais e estaduais de fiscalização para possíveis providencias, mas até o momento nada foi feito e os transtornos continuam.

A confusão mais recente aconteceu no dia 03 de janeiro, após a cantora retornar das festas de fim de ano e de shows fora do Pará. Mais uma vez, carros estavam estacionados em frente à sua casa e, para piorar, o veículo pertencia a Rotam (Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas), da PM.

Veja a nota das Polícias Civil e Militar na íntegra

"A Polícia Militar informa que determinou ao Comandante do Batalhão Rotam que apurasse a situação para esclarecimento dos fatos. 
A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia do bairro do Jurunas. Os envolvidos e testemunhas serão chamados para prestar depoimento".

Cultura