Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Globoplay anuncia documentário sobre Gil do Vigor nos EUA

A produção vai mostrar a trajetória de Gil desde as dificuldades da sua infância no Recife até a mudança para os Estados Unidos

Agência Estado

A Globoplay anunciou nesta quarta-feira, 24, a produção de um documentário sobre Gil do Vigor. Gil na Califórnia estará disponível na plataforma a partir do dia 9 de dezembro.

VEJA MAIS

Gil do Vigor revela que já faturou R$ 15 milhões após sua participação no BBB 21 Grande parte da fortuna vem de contratos publicitários e foi arrecadado seis meses depois da sua saída do reality

Gil do Vigor relata dias difíceis nos EUA e fala sobre cuidado com a saúde mental Ele comentou, sem dar detalhes, que os últimos dois dias foram horríveis para ele e não soube como agir diante da situação

Visitando Belém, mãe de Gil do Vigor experimenta cachaça de jambu e elogia: ‘Maravilha’ Jacira Santana veio a cidade para participar da 'Varanda de Nazaré'

A produção vai mostrar a trajetória de Gil desde as dificuldades da sua infância no Recife até a mudança para os Estados Unidos, onde ele cursa atualmente o doutorado.

Nas redes sociais, o ex-BBB compartilhou o cartaz do documentário e, nos story, comemorou a novidade. "Já chorei, sofri e me questionei sobre justiça, amor de Deus e merecimento", iniciou.

"Mas, depois de tanto tempo, Deus me fez vencedor sim. Um documentário falando um pouco sobre minha história e a loucura de chegar em outro país. Que vocês lembrem sempre que tudo é possível para aquele que crê. Por favor, nunca desistam", disse.

Além do economista, Juliette e Karol Conká também já tiveram um documentário no streaming devido a grande repercussão que tiveram no Big Brother Brasil 21.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA