Gabriela Spanic, atriz de ‘ A Ursupadora’, acusa ator mexicano de abuso sexual
Atriz relatou ter sofrido abuso sexual do cantor Pablo Montero durante participação no reality show ‘La Casa de los Famosos’
Gabriela Spanic, 49, conhecida por interpretar as irmãs Paulina e Paola na novela mexicana ‘A Usurpadora’, relatou ter sido vítima de abuso sexual do ator e cantor mexicano Pablo Montero durante sua participação no reality show ‘La Casa de los Famosos’.
VEJA MAIS
Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo de sua participação no programa ‘Secretos de Villanas’, onde acusa o ator de abuso. “Lá dentro eu sofri um crime. Quando é crime, não tem carta de confidencialidade que seja válida, então pode ser contabilizado. Abuso sexual. Foi alguém que eu estimo muito e conheço há anos, e eu não tenho escrúpulos em dizê-lo, Pablo Montero”, descreveu ela.
Ainda na gravação, Gabriela detalha o ocorrido, deixando as outras participantes chocadas. “Ele abriu a sala de fumantes para mim e de repente eu o vi assim (cara de surpresa olhando para cima) eu estava fumando meu cigarro, ele tirou de mim, caiu nos meus seios, ele começou a agarrar meus seios, ele me agarrou pelo braço, ele queria me beijar à força…Eu gritava: 'Tirem-me daqui!'”, disse.
Fãs e seguidores da artista a elogiaram pela coragem e reforçaram o apoio e carinho diante da situação. “Mais uma vez você mostrando sua força e não se calando, você é uma grande mulher, Gaby”, disse uma fã brasileira. “Não está sozinha, Gaby! Estaremos aqui para lhe dar o apoio que precisa”, afirmou outra.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Mirelly Pires)