Franceses se revoltam com gravações de "Emily in Paris" e picham cenários da série

A nova temporada foi confirmada pelo streaming e segundo a imprensa britânica, os moradores estão incomodados com o "turismo exagerado" promovido pelo sucesso da produção.

O Liberal

Alguns franceses parecem não estar muito contentes com "Emily em Paris", da Netflix. Após o anúncio das gravações da quarta temporada da série estrelada por Lily Collins, residentes da França picharam alguns dos cenários da produção da Netflix. Segundo uma publicação do Daily Mail, a capital francesa já teria até apelidado o movimento dos fãs da série de "'invasion des imbéciles", traduzido como "a invasão dos idiotas".

De acordo com o periódico britânico, os moradores estão incomodados com o "turismo exagerado" promovido pelo sucesso da produção. Diferentes locações foram vandalizadas, incluindo o edifício onde a personagem principal mora. Nas imagens que viralizaram, frases como "Emily, vá embora", "Emily não é bem-vinda" e "Emily é uma m*rda" aparecem escritas nos estabelecimentos, que se tornaram pontos turísticos desde o lançamento, em 2020.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA