MENU

BUSCA

Fora da TV, Kadu Moliterno faz desabafo quase aos 70: 'Preciso trabalhar'

O ator pensa que a pandemia atrapalhou a contratação de veteranos, seja no teatro, no cinema ou na TV

BRUNA lIMA

Kadu Moliterno, que vai completar 70 anos no próximo dia 20 de junho,  quer retornar às novelas. Ele está longe das telinhas desde o término de Topíssima (Record), novela produzida em 2019. Em bate-papo com Splash, Kadu conta que está aguardando uma convocação, mas os convites não têm chegado. 

"Aproveito a chegada aos 70 para pedir um emprego. Quero que as pessoas saibam que o Kadu quer e precisa trabalhar. Me perguntam: 'Por que você não volta?' E eu digo: 'Porque não me chamam'. Muitos autores acham que a gente não quer trabalhar. Pelo contrário... A própria TV Globo me disse uma vez: 'Quem não é visto, não é lembrado'. Aproveito a entrevista para lembrar os autores que estou aqui", diz.

O ator pensa que a pandemia atrapalhou a contratação de veteranos, seja no teatro, no cinema ou na TV. Agora, no momento de retomada das produções artísticas, ele está atento a convites não só na TV, mas também em plataformas como a Netflix. "O ruim é ficar parado, nem é não ter contrato fixo com a Globo. Parar de atuar depois de 50 anos de carreira é como se aposentar. Parece que a vida acaba", desabafa.

Cultura