MENU

BUSCA

Filho de Julio Iglesias apresenta a namorada brasileira 'como se fosse um automóvel' e revolta a web

A modelo brasileira Vivi Di Domenico foi apresentada ao mundo em um evento da joalheria Ghost, em Madri, na Espanha

O Liberal

O nome de Júlio José Iglesias Jr., 49 anos, filho do cantor espanhol Julio Iglesias, está entre os assuntos mais buscados na web, isso porque o homem resolveu apresentar a nova namorada à imprensa coberta por um pano, assim como apresentam os automóveis. A web reagiu e o acusou de "apresentá-la como objeto" e que a "atitude tem cunho machista", comentaram os internautas.

A modelo brasileira Vivi Di Domenico foi apresentada ao mundo em um evento da joalheria Ghost, em Madri, na Espanha. O vídeo que já está sendo reproduzido e compartilhado nas várias redes sociais da internet, mostra a modelo chegando coberta por um lençol, com um fantasma desenhado. Após retirarem o pano, a modelo aparece usando um vestido azul e em seguida o casal se beija.

Um usuário do twitter replicou o vídeo com a legenda: "Filho de Julio Iglesias apresenta namorada brasileira como se fosse um objeto". Confira o vídeo na íntegra:


VEJA MAIS

Futebol é a modalidade com mais casos de preconceitos no Brasil, diz relatório
Além de ser o esporte com mais registros de discriminação racial, é também o que mais tem registro de machismo, LGBTfobia e xenofobia

Samara Felippo desabafa sobre situações de assédio e machismo que sofreu na TV
A atriz contou sobre os episódios que sofreu em entrevista

Após crítica de Anitta, a definição de 'patroa' no Google é alterada; assista
Anitta usou as redes sociais para mostrar o descontentamento com a definição dada pelo google da palavra "patroa", um de seus apelidos

Cultura