MENU

BUSCA

Festival de música eletrônica ‘Só Track boa’ leva mantimentos para comunidades da CUFA em Belém

Festival criou o projeto de arrecadação “Só Track Doa” que contou com o apoio da Cerpa

Redação Integrada

A organização do Festival "Só Track Boa" uniu forças para enfrentar o cenário de pandemia da COVID-19 e ajudar quem precisa. Para amenizar os efeitos nas periferias de Belém a produção do evento criou o projeto filantrópico “Só Track Doa” para arrecadar fundos e assim ajudar os grupos vulneráveis que, por algum motivo, tiveram seu subsídio mensal diretamente afetado diante deste delicado momento.

Em Belém, o projeto teve apoio da Cervejaria Cerpa, uma parceria firmada desde as edições passadas do festival na capital paraense. As doações foram realizadas em comunidades ligadas à Central Única das Favelas (CUFA), uma das organizações brasileiras reconhecidas nacional e internacionalmente, nos âmbitos político, social, esportivo e cultural, com mais de 20 anos de existência promovendo atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania.

As doações contaram com máxima proteção e cautela, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Todos os voluntários mantiveram-se equipados com luvas, máscaras e óculos, para evitar a propagação do coronavírus durante a ação.

Os idealizadores do projeto e seus parceiros por todo o Brasil acreditam que, em um momento como este, precisamos estar conscientes de nossos privilégios, responsabilidades sociais e fazer o que estiver ao alcance para proteger o máximo as pessoas dos impactos causados pela pandemia.

Cultura