CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fãs paraenses se preparam para show gratuito de Madonna no Rio de Janeiro

Admiradores da rainha do pop que estiveram viram apresentações no exterior estarão em Copacabana

Vito Gemaque
fonte

Madonna já está deixando os fãs paraenses ansiosos para a apresentação gratuita do The Celebration Tour no próximo sábado (04), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Fãs que já curtiram shows da rainha do pop em outros países não querem perder o show de Madonna no Brasil. A estimativa da organização é que aproximadamente 1,5 milhão de pessoas acompanhem o show nas areias de Copacabana. Os hotéis próximos da praia já estão lotados para o final de semana.

A jornalista Vanessa Vieira, de 43 anos, verá pela 13ª vez um show de Madonna. Desde 2008, quando viu o primeiro show em Lisboa, capital de Portugal. Vanessa quer ver o que a diva prepara de especial para o Brasil.

“Estou extremamente curiosa. Já vi esse show em março nos EUA. Ela deve usar o mesmo repertório. Ela é perfeccionista e não gosta de improviso. Deve acrescentar alguma música, mas nada que ela não tenha ensaiado antes para turnê. Eu tô louca para saber se vai ser exatamente o mesmo show. O show dela foi projetado para arena com teto. A maioria dos efeitos de iluminação são pendurados. Inclusive tem uma plataforma na qual ela é suspensa no ar. Então estou louca para saber se vão dar um jeito ou se ela vai adaptar. O que seria inédito. A Madonna nunca altera o show dela”, reflete.

O assessor de imprensa Luiz Carlos Santos, de 45 anos, é outro fã que está com as expectativas altas para o show. “A expectativa dessa vez é para ver um show no Brasil, que vai ser histórico, já que ela nunca se apresentou dessa maneira por aqui. Madonna não costuma fazer show em locais abertos e sem cobrar ingresso. Também vai ser bom porque vou encontrar amigos que vão e que não vejo há anos”, fala.

Para Vanessa, Madonna é uma referência como artista e como mulher, por ter enfrentado o preconceito para mostrar que as mulheres deveriam ser livres. “Acredito que a minha geração, no caso de mulheres, foi muito impactada por Madonna ser uma mulher livre. De repente, alguém estava ali dizendo que a vida de uma mulher estava muito além de casar e ter filhos. Ela inspira pelo seu profissionalismo, disciplina, suas convicções. A forma como ela sustenta o que ela fala, mesmo isso tendo respingado muitas vezes na carreira dela, incluindo misoginia da imprensa, ataques de grupos conservadores, sabotagem de rádios. Ela nunca se intimidou e sempre seguiu em frente. Ninguém diz a ela o que ela deve ou não fazer. E ela não tá nem aí se está desagradando alguém. Ela é um exemplo de resiliência”, assegura.

Luiz ressalta que quem puder deve tentar acompanhar o show de Madonna por ser uma oportunidade única na vida. “Acho que é uma grande oportunidade para quem gosta de Madonna ou mesmo para quem nunca conseguiu ver um show dela. A chance de uma vida de testemunhar um espetáculo único que conta a história de vida e da carreira dela”, destacou. “Madonna me inspirou em muitas situações e me deu forças pra superar vários obstáculos. Ela sempre falou diretamente ao meu coração”, atesta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA