Ex-astro mirim da Nickelodeon encontrado em situação de rua é hospitalizado; saiba mais
Ator ficou conhecido por atuar na série Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, exibida entre 2004 e 2007.
Tylor Chase, de 36 anos e ex-ator mirim do canal Nickelodeon, que foi visto no decorrer deste ano vivendo em situação de rua nos Estados Unidos, foi internado em um hospital no sul do estado da Califórnia, para realizar tratamento contra dependência química.
A internação aconteceu no dia de Natal e Tylor recebeu ajuda de alguns familiares e amigos e do ator Daniel Curtis Lee, com quem trabalhou na emissora norte-americana, no seriado Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, exibido entre 2004 e 2007.
VEJA MAIS
Curtis Lee informou ao Daily Mail que o pai do ator havia pedido para Jacob "Jake" Harris, um influenciador e empresário de Los Angeles, fazer tudo o que fosse possível para ajudar Tylor "Ele está recebendo bons cuidados agora. E o futuro parece promissor. Ele só precisava que alguém realmente fizesse algo para ajudá-lo", relatou Harris também ao Daily.
Relembre o caso
O caso de Chase viralizou após um vídeo com imagens dele bastante debilitado ser publicado no TikTok. Nas imagens, a ex-estrela mirim aparece conversando com a criadora de conteúdo e confirma que ele havia atuado em uma produção do canal fechado.
Na época, a mulher chegou a abrir uma vaquinha online para ajudar Chase, mas depois a iniciativa foi tirada do ar a pedido da mãe do ex-ator. Segundo informações do New York Post, a mãe de Tylor disse que ele precisava de acompanhamento médico, não de dinheiro.
(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com.)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA