MENU

BUSCA

Família de Rita Lee faz homenagens à artista falecida há seis meses: 'Meu amor será eterno'

O filho da cantora, João Lee, e o marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho publicaram fotos e vídeos da artista para relembrar os momentos que viveram juntos

O Liberal

Nesta quarta-feira (8) completam seis meses desde que a cantora Rita Lee morreu. Para não deixar a data passar em branco, a família da artista decidiu utilizar as redes sociais para homenageá-la. O compositor e multi-instrumentista Roberto de Carvalho, que foi casado com Rita Lee, publicou no Instagram uma imagem inédita da artista, onde ela aparece em um carro usando óculos escuros, enquanto acena e sorri para a câmera. Confira:

VEJA MAIS

Filho de Rita Lee lembra um mês de morte da mãe com vídeo inédito; veja
Nas imagens, a cantora surge aplaudindo e movimentando os braços ao ritmo da música "Le Freak", da banda Chic

Rita Lee: jornalista Guilherme Samora fala sobre a autobiografia da cantora e relação de amizade
‘Rita Lee - Outra Autobiografia’ já é um dos livros mais vendidos do Brasil

Rita Lee, Maria Bethânia e Fafá de Belém: foto histórica bomba na internet
Imagem de Rita Lee, Maria Bethânia e Fafá de Belém marcou o especial Mulher 80, que foi ao ar na Globo em 1979


Na legenda, Roberto escreveu sobre a saudade que sente da mulher com quem construiu uma história de amor de 47 anos. “Meu amor será eterno. A ausência da sua presença é imensa e assim permanecerá até o nosso reencontro, em qualquer dimensão que seja. Te amo, te amo, te amo”, disse na publicação. 

Um dos filhos de Carvalho e Rita, João, que acompanhou os últimos momentos da mãe ao lado do pai na chácara em que viviam, no interior de São Paulo, também decidiu escrever uma mensagem para os seguidores falando sobre o luto que têm vivido. 

"É emocionante ver as contínuas demonstrações de amor, carinho e homenagens que ela continua recebendo. Prometo aos fãs que ainda teremos e viveremos muitas primeiras vezes juntos. Temos muitos projetos especiais e inéditos planejados para os próximos anos. Hoje, fazem seis meses sem você, mãe. Te amo para sempre", escreveu João.


 

Cultura