MENU

BUSCA

Fafá de Belém confessa que ama memes inspirados nela

Em entrevista exclusiva, Fafá diz que acha os memes feitos com ela maravilhosos e até propaga as imagens

Vito Gemaque

“Um dos primeiros memes que começaram a mandar, quando não eram figurinhas ainda, foi quando eu fui cantar o Hino Nacional, tropecei e dei de cara no chão. [Ri] Fizeram vários memes. Quando eu fui jurada do [programa] Ídolos também foram vários. E eu amei estas figurinhas agora. Primeiro, que eu acho super bem humorado e os stickers é o olhar de um público muito mais jovem sobre você”, conta. A artista leva tanto na esportiva que até autorizou um perfil no Instagram que somente faz memes.

 

A cantora adianta que o repertório já está sendo definido e até o final de agosto será finalizado. “O repertório que abraça a música amazônica. Eu tenho três ou quatro músicas em mente, mas mais adiante quando formos falar de repertório com o Zé Ricardo e o Geraldinho isso será posto, porque será com a banda da Dona Onete”, explica. Uma participação especial que Fafá já adianta é a presença do mestre Manoel Cordeiro com sua guitarra caribenha.

Para ela, o festival será a celebração da música paraense com cada artista representando um segmento da rica cultura do Estado. “Tenho umas coisas na cabeça, mas é surpresa. Só tenho a dizer que isso é muito importante. É o maior festival do mundo, um festival de diversidade e vários olhares. E é um orgulho muito grande o Pará estar na cena este ano, e uma honra ter sido convidada para estar do lado de todos eles”, declara.

Cultura