MENU

BUSCA

Ex-estrela da Disney, Bridgit Mendler se torna CEO de empresa espacial aos 31 anos

Bridgit Mendler era estrela da série 'Boa Sorte, Charlie' e do musical 'Lemonade Mouth', mas passou a se dedicar aos estudos

Hannah Franco

Após conquistar o público com seus papéis em produções da Disney, como "Boa Sorte, Charlie" e "Lemonade Mouth", a atriz e cantora Bridgit Mendler surpreendeu seus fãs ao anunciar uma nova fase em sua carreira. Longe dos holofotes desde 2022, a artista americana, agora com 31 anos, assume o cargo de CEO da Northwood Space, uma empresa espacial com sede na Califórnia.


VEJA MAIS

Mickey, Minnie, Pateta e outros personagens da Disneylândia querem um sindicato
Segundo a Actor’s Equity Association, 60% dos 1.700 funcionários da Disneylândia nos departamentos de personagens e desfiles buscam uma eleição de representação sindical

Série “Feiticeiros de Waverly Place” tem spin-off iniciado pela Disney Channel
A série foi uma das mais famosas na época em que esteve no ar, entre 2007 e 2012

Formada em Antropologia pela University of Southern California (USC) e com mestrado em Tecnologia e Ciência pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), Mendler ingressou na Universidade de Harvard, onde concluiu um JD (Juris Doctor) e um PhD (Doutorado em Filosofia) em Direito.

Em seu perfil no Twitter, a ex-atriz da Disney compartilhou a novidade com seus seguidores e revelou que a Northwood Space recebeu um investimento de aproximadamente R$ 31,2 milhões. A empresa se dedica à construção de infraestrutura espacial para facilitar a comunicação entre a Terra e o espaço.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Mirelly Pires, jornalista de OLiberal.com)

Cultura