Ex-BBB Patrícia Leite diz que pensou em suicídio após ataques ao ser eliminada
Participante do BBB 18 pediu respeito e compaixão ao psicólogo maranhense Victor Hugo
Uma das recordistas de rejeição do Big Brother Brasil (BBB) de toda a história, Patrícia Leitte, revelou à coluna Leo Dias, do Portal UOL, que pensou em suicídio após ser eliminada do programa e ela e o filho sofrerem ataques virtuais. O filho da atriz e modelo, na época com 12 anos, foi alvo dos haters. Ao perceber que os fãs de Manu Gavassi viraram a artilharia para o psicólogo Victor Hugo, Patrícia pediu compaixão ao participante.
"Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor a apoio. Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa", declarou a Leo Dias.
Ela pediu que as pessoas tenham capacidade para saber diferenciar da participação no BBB e a vida real. Patrícia declarou que todos que estão no Big Brother são jogadores e somente quem está lá sabe o que sente e o que passa, por isso o público pode julgar o jogador, mas não o ser humano.
O psicólogo Victor Hugo tem sofrido uma série de ataques nas redes sociais nas últimas semanas, que se intensificaram após discutir com Manu Gavassi na última festa do reality show. O perfil no Instagram do brother chegou a apagar todas as fotos do psicólogo e publicou apenas posts pedindo respeito a ele.