Ex-BBB Gizelly contou que sofria bullying

“Eu ficava muito magoada e chorava muito”, disse ela.

Redação integrada com informações do Uol

A ex-BBB Gizelly Bicalho relatou bullying em vídeo postado no seu canal no Youtube. Entre outros motivos, os colegas de escola a perturbavam por causa de sua pinta na testa. Ela contou que graças a apresentadora Angélica, ela conseguiu superar essa insegurança.

"Eu sofri muito bullying na escola por causa dessa pinta. Me chamavam de carrapato estrela. Eu ficava muito magoada e chorava muito. Minha avó sempre falou 'Gizelly, minha filha, esse é seu charme' e eu não conseguia entender. Hoje eu acho que realmente é um charme", disse a ex-BBB.

Gizelly afirmou que a apresentadora, por ter uma pinta na perna, era parecida com ela. "A Angélica me ajudou muito nesse processo, porque ela tem uma pinta na perna. [Eu] tinha inclusive a boneca dela e pensava 'somos parecidas'", revelou a ex-BBB, que guarda a boneca da apresentadora até hoje.

A ex-brother também contou em vídeo que sofria bullying por usar um aparelho ortodôntico externo, que lhe rendeu o apelida de “freio de burro”. "Me chamavam de 'freio de burro'. E eu ficava muito triste, chorava, ia para casa correndo. Eu tinha que usar umas 12h por dia para o meu dente voltar para o lugar. Eu acho que nem tenho foto desse aparelho. Só quem estudou comigo na escola e minha família sabem que eu já usei", contou a ex-BBB.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA