MENU

BUSCA

Evento comemora Dia do Trabalhador com samba e feijoada

A programação é aberta a comunidade, neste domingo (1º), na sede do Piratas da Batucada, a partir das 12h

O Liberal

O Grêmio Recreativo Piratas da Batucada promove, gratuitamente, um roda musical com nove artistas paraenses. A programação com shows de samba é em alusão ao feriado pelo Dia do Trabalhador, comemorado no próximo domingo (1º). O evento é aberto ao público e acontecer na sede da agremiação, a partir das 12h.

Essa é mais opção cultural para festejar a data, em Belém. A tradicional feijoada da agremiação vai ser vendida, no valor de R$10. O valor será revertido em projetos estruturantes e sociais da escola de samba. Entre as atrações programadas, estão: Chris Matos; Vera Salgado; Marta Mariana; Mariza Black; Creuza Gomes; Socorro Bentes; Ruth Gomes; João da Hora; Washington Nunes e Grupo de Cultura Grão Pará. 

VEJA MAIS

O que fazer hoje em Belém; confira a agenda cultural deste sábado (30)


O que fazer em Belém neste domingo (01/05); confira a agenda cultural

Para o presidente do Piratas da Batucada, Sandro Sena, a escola abre às portas para receber a comunidade e celebrar a data. "Esta é uma homenagem da Escola para todos guerreiros e guerreiras, trabalhadores como todos nós. Vamos levar alegria no dia do trabalho  para todos que estão na luta diária por um futuro melhor", disse o gestor.

Fotografia em movimento: fotografo é especialista em captar imagens com mobilidades
Tuyuka Lara, além de eventos musicais, profissional fez parte de um projeto premiado que mostra passos de balé no centro histórico de Belém


Confira os lançamentos de maio nas plataformas de streaming
Confira os lançamentos que estão vindo em maio


 

Serviço

A sede do Grêmio Recreativo Piratas da Batucada funciona na Passagem Miracy, n. 89 (Rua Nova, entre as travessas Timbó e Mariz e Barros).

Cultura