MENU

BUSCA

Estrela do Trap, Filipe Ret revela passado conturbado antes de alcançar sucesso

O artista afirma que ‘apanhou muito para aprender’ e que usa as experiências para não cometer erros

O Liberal

Sucesso do rap nacional da atualidade, do subgênero trap, Filipe Ret relembrou em entrevista um período anterior ao sucesso, em que esteve envolvido com armas e uso de cocaína. Enquanto hoje Ret lota shows e é dono de sua própria gravadora, no início da carreira a rotina era diferente.

VEJA MAIS

Com sangue paraense, Filipe Ret fala sobre fama e sucesso
Cantor é atração do Belém Trap Festival

Filipe Ret e namorada treinam juntos e exibem músculos em academia
O rapper e influenciadora assumiram publicamente o namoro em junho deste ano

Famosos: Veja antes e depois de rapper Filipe Ret; fotos
Cantor fará show em Belém no próximo dia 24 de junho.

Em depoimento à "Harper's Bazaar Brasil", Ret afirmou que demorou "apanhou" bastante para aprender. “Houve uma época em que meu segurança me emprestava sua arma e levava cocaína para mim. Na minha equipe, tinha gente viciada em maconha, cigarro, álcool e sexo. Era uma loucura. Para me profissionalizar, demiti meu tio do comando do escritório porque ele estava reduzindo muito o cachê, prostituindo o negócio. Revi a cadeia inteira para estar aqui hoje", revela.

O artista falou também sobre sua relação com a bebida. "Dia desses, estava conversando com um amigo sobre a história de associarmos o palco às drogas e ao álcool. Acho que tem a ver com a ideia de ser algo viceral, de extrair o máximo da situação. Por muito tempo, acreditei nisso e fiz shows apoiado na bebida, mas é algo destrutível. Resolvi performar sóbrio e descobri que poderia estar ali careta; que não precisava beber descontroladamente para estar sociável", constatou o cantor.

Cultura