Emilia Clarke conta ter sido pressionada a ficar nua em cenas de Game Of Thrones
Membros da equipe diziam que cenas de nudez eram 'para não decepcionar fãs'

A atriz Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen na série Game Of Thrones (GOT), contou que foi pressionada para fazer cenas de nudez. A atriz revelou ao podcast Armchair Expert que chegou a brigar no set de filmagem por causa de cenas deste tipo e que membros da equipe a pressionavam para fazer.
"Eu tive brigas no set em que dizia: 'Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço'. E eles diziam: 'Você não quer decepcionar os fãs de Game of Thrones, quer?'. E eu respondia: 'Vão se f***'", detalhou.
A atriz disse que nunca foi informada quando conseguiu o papel sobre a quantidade de cenas de nudez na história. Ela somente teve a dimensão da situação quando leu o roteiro. Clarke falou que por ser inexperiente no início sofreu calada. A atriz nunca tinha trabalhado em um set de filmagens tão grande e muito menos ficado nua em público.
"Com ou sem nudez, eu nunca seria capaz de me impor ou pedir por algo que eu queria naquela primeira temporada. Eu pensava que meus sentimentos estavam errados, ia chorar no banheiro, e voltada para filmar a minha cena de nudez como se tudo estivesse bem", relatou.
De acordo com ela, um dos principais apoios neste momento difícil veio justamente de Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo, personagem que é marido de Daenrys na primeira temporada. "Foi realmente muito difícil. Por isso que as cenas, quando eram com o Jason, acabavam sendo muito melhores. Foi ele quem me disse: 'Não, querida, não está tudo bem [se eles te pressionarem para fazer algo que você não quer]", falou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA