MENU

BUSCA

'É de dar dó', diz Joelma sobre má fase na carreira de Ximbinha

Em preparação para gravação do DVD de 25 anos de carreira, cantora também fala sobre perdão

Redação Integrada

A cantora Joelma se prepara para gravar um novo DVD, e falou sobre a preparação e outros assuntos polêmicos em entrevista ao colunista Leo Dias, do site UOL.

Um dos assuntos foi a relação com o ex-marido, Ximbinha, que também era parceiro de banda. Ela disse que o perdoou, porque prefere não guardar rancor. "Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar.", disse.

Desde a separação, Joelma seguiu como uma grande estrela na música do país, diferente de Ximbinha, que viu seus projetos pós-Calypso não decolarem. Sobre a má fase do ex, ela disse: "É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo".

Ela disse ainda não esperar que Ximbinha venha a público admitir os erros do passado. "Não fico pensando nisso não. Bola pra frente".

Na entrevista, a cantora também relembrou a relação problemática com o pai. Quando criança ela o viu agredir a mãe, abandonar a casa sem dizer o paradeiro, e depois receber a notícia de que ele já tinha outra família. 

"Nós não mantivemos vínculo, mas há algum tempo decidi ligar para ele e pedir perdão. Eu sentia muita raiva, pois ele batia na minha mãe. Ele espancava ela. Na época, eu tinha 5 anos e não podia fazer nada", lembrou a cantora, que também decidiu perdoar o pai.

"O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é facil", disse.

Joelma se prepara para a gravação de seu DVD, em Goiânia, no dia 12 de novembro. Ela vai celebrar 25 anos de carreira, e promete participações especiais como Xand Avião, e outros convidados.

Cultura