MENU

BUSCA

Durante show de Alok, drone cai e fica preso em cabelo de mulher; veja

Na tarde deste domingo (31), o DJ usou as redes sociais para prestar esclarecimentos sobre o incidente Drone

Luciana Carvalho

No último sábado (30), um drone atingiu uma mulher durante um show do DJ Alok em Jurerê Internacional, em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Um vídeo que circula nas redes socais, mostra o momento em que o cabelo da mulher fica preso no equipamento


Nas imagens, outros participantes do evento tentam prestar ajuda à mulher. O episódio aconteceu perto do palco onde o artista estava se apresentando. Após o incidente, um membro da equipe do evento se dirigiu até a mulher e conseguiu soltar o cabelo dela do equipamento eletrônico.

Em um vídeo publicado neste domingo (31), Alok se desculpou pelo ocorrido e confirmou que o drone era da sua equipe. Ele também descartou a possibilidade do acidente ter sido causado porque alguém jogou uma camisa no objeto. O DJ explicou que, na verdade, foi uma falha na operação do equipamento. Por fim, o artista contou que vai pagar um ano de salão para a mulher que foi atingida, e garantiu que ela não precisou cortar o cabelo por causa do ocorrido.


VEJA MAIS

Alok reencontra o pai após ataque do Hamas; Swarup tocava em uma rave em Israel
O pai de Alok também é DJ e usa o nome artístico de Swarup

Figurino usado por Alok em show em Copacabana custa mais de R$ 15 mil
A jaqueta e a calça de estilo futurista em liquid metal são de marca dinamarquesa

DJ Alok faz show com homenagem a MC Marcinho em Copacabana
O evento, que é gratuito, celebra o centenário do Hotel Copacabana Palace e o aniversário de 32 anos do DJ

Drones são recorrentemente utilizados nas apresentações de Alok. O produtor musical faz uso dos equipamentos para filmar suas performances e registrar as reações do público durante os shows.

Em nota, a Agência Melina Tavares Comunicação, garantiu que ninguém se machucou e que Alok, após o ocorrido, chamou os envolvidos no acidente a seu camarim para se desculpar pessoalmente.

Cultura