MENU

BUSCA

Depois de trair a esposa com cunhada, Jonathan Poncio se diz ‘da família’ em campanha eleitoral

Além da confusão familiar, o santinho de Jonathan veio escrito 'verador' no lugar de 'vereador'

Redação Integrada com informações de Leo Dias

Jonathan Couto, agora Jonathan Poncio, lançou sua candidatura à Câmara Municipal do Rio de Janeiro em uma campanha com pitadas de ironia e um erro de digitação. É que o “verador (sic) da família” traiu sua esposa e engravidou a concunhada.

A treta dos Poncio é complexa, mas conhecida. Jonathan é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo Poncio, que namorava Letícia Almeida. Letícia engravidou e o teste de paternidade apontou que o bebê era de Jonathan, e não de seu namorado, Saulo. Hoje, Letícia e Saulo estão separados, mas Jonathan e Sarah continuam juntos.

Jonathan resolveu usar o sobrenome famoso pela família, diferente do próprio que carregava quando se lançou na carreira artística na banda P9. O agora candidato ainda carrega o sobrenome Couto nas redes sociais. 

Além da confusão familiar e com o sobrenome, o marketing da campanha também parece não ter colaborado com o candidato, já que o santinho com seu número tinha um erro de grafia. No lugar de “vereador”, estava escrito “verador”, sem o segundo e.

Cultura