Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Deolane Bezerra desabafa após sofrer preconceitos por vizinhos em Alphaville

"Não acho que para você ser simples necessariamente precisa ser pobre", afirmou a advogada

Thainá Dias

A viúva de Mc Kevin, Deolane Bezerra, segue sendo uma figura polêmica e presente na web. Ela falou sobre sua vida de ostentação em entrevista ao canal no YouTube do apresentador Maurício Meirelles. Ao lado de suas irmãs, Danielle e Dayanne, a advogada disse que gosta de esbanjar, mas que o fato nunca afetou sua humildade. "Eu amo ostentar, eu trabalho para ca*****. Não acho que para você ser simples necessariamente precisa ser pobre", destacou. 

A criminalista contou que seu maior objetivo atualmente é construir um condomínio apenas para ela em Alphaville, onde mora atualmente, para não ter que conviver com vizinhos. "Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora, mas eu vivo bem desde os meus 25 anos. Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel", disse.

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA