MENU

BUSCA

Conheça a dançarina paraense selecionada para o ballet do Faustão

Kelem Tavares comemorou: "Um dos maiores desafios que a vida já me presenteou"

Karoline Caldeira

A dançarina paraense Kelem Tavares é a mais nova integrante do ballet do Faustão. O programa comandado por Fausto Silva é exibido nas noites de segunda a sexta-feira, na TV Bandeirantes. Pelas redes sociais, ela comemorou e enalteceu o apresentador: "O maior comunicador do Brasil!". Confira:


VEJA MAIS

Produtora paraense realiza evento para valorizar a cultura do Pará no Brasil
Iniciativa inédita no Brasil evidencia cultura e artistas paraenses para além das fronteiras

Paraense irá para Copa do Mundo a convite da CBF e vai circular em áreas exclusivas
Mítico foi um dos produtores de conteúdos escolhido para fazer parte de um projeto da CBF.

Moacyr Franco deixa Faustão sem jeito com resposta sincerona: ‘Não é da sua conta’
O ator veterano foi o convidado do programa do ex-globo dessa segunda-feira (15)

Na publicação, a jovem também agradece à Ana Paula Guedes, coreógrafa do ballet, e à dançarina Suellem Morimoto. "Cá estou eu em um dos maiores desafios que a vida já me presenteou. Muito grata por estar vivendo mais uma experiência no mundo da arte, agora com a dança, dividindo o palco com essa mulherada incrivelmente talentosa e com o maior comunicador do Brasil!", celebrou.

A paraense aproveitou a novidade para compartilhar a nova rotina no programa e deixou muitos amigos e familiares animados. "Agora a conta da energia vem alta. Todas as TVs da casa ligada no Faustão kkkkkkkk", comentou uma seguidora. Já em outro comentário, a fã avisou que deseja ver mais dos bastidores: "Posta mais amigaaaaaaaaa quero ver tudoooooo". Veja:


Kelem também é influenciadora digital e acumula cerca de 9 mil seguidores no Instagram. Nas publicações, a dançarina compartilha dicas de moda, maquiagem, bem estar e viagens. “Todo aprendizado e paciência. Viva a arte de se desafiar todos os dias”, finalizou a paraense.

(*Estagiária Karoline Caldeira, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Cultura