Confira detalhes da prova do líder do ‘BBB 21’ e possíveis vetos de Arthur no jogo
A dinâmica pode ser de resistência física alternando a última prova, em que os participantes, tiveram que realizar habilidades mentais

O elenco do ‘BBB 21’ está na expectativa para realizar mais uma prova do líder. Na última semana, os participantes encararam uma prova de habilidade então, presume-se que na noite desta quarta-feira (1), os confinados vão participar de uma prova de resistência física.
Ainda não foi divulgado por Tiago Leifert e Boninho, consequentemente, o apresentador e diretor do reality show, mais detalhes da dinâmica. No entanto, os brothers seguem especulando sobre a possibilidade de enfrentar uma prova individual de resistência.
Também não se sabe se haverá vetos para não participar da dinâmica. Mas, Arthur, o atual líder da casa, já confirmou dois participantes na mira para vetar: Fiuk e Juliette.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA