MENU

BUSCA

Condenado por homicídio, goleiro Bruno é impedido de jogar em torneio de futebol amador

A decisão de barrar Bruno ocorreu em prol das mulheres que participam da Super Copa, incluindo profissionais, voluntárias e torcedoras

O Liberal

O goleiro Bruno, condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, foi impedido de participar da Super Copa Pioneer 2023, um torneio de futebol amador organizado na cidade de São Paulo.

VEJA MAIS

Goleiro Bruno é contratado por time de várzea e gera revolta: 'Falta de respeito com as mulheres'
O jogador foi contratado pelo Orion FC, clube de várzea de São Paulo, que disputa a Super Copa Pioneer 2023; a organização do campeonato já proibiu a participação de Bruno

Ex-goleiro Bruno diz que filho de Eliza Samudio pode ser de outro jogador; ouça o áudio
Durante entrevista, o ex-Flamengo levantou a possibilidade e que, há vários anos, já existiam os rumores

Após ser condenado a pagar indenização ao filho, ex-goleiro Bruno pede teste de DNA; veja o valor
Jogador foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de Bruninho, em 2010

Na terça-feira (21), o jogador havia sido anunciado pelo Orion FC, clube localizado no Jardim Noronha, zona sul de São Paulo.

Porém, em comunicado divulgado nesta sexta-feira (24), a organização do evento afirmou que o jogador não estava autorizado a disputar a competição, já que não havia sido inscrito oficialmente na equipe.

A decisão de barrar Bruno ocorreu em prol das mulheres que participam da Super Copa Pioneer Netshoes, incluindo profissionais, voluntárias e torcedoras. A organização do torneio repudiou qualquer tipo de violência contra a mulher e afirmou que aceitar a participação do jogador seria prejudicial aos valores e princípios da competição.

A Super Copa Pioneer 2023 é um evento de futebol amador que conta com a participação de diversos times de São Paulo.

Cultura