MENU

BUSCA

Compositor paraense Duann lança samba 'Mil Erros' e encanta crítica musical

A canção é o primeiro single de Duann. Natural de Oriximiná, ele fez carreira como artista plástico, mas seu talento natural para composição sempre chamou atenção dos amigos mais próximos, que o incentivaram a se lançar para a música.

Igor Wilson

O cantor e compositor paraense Duann lançou nas plataformas digitais  o single ‘Mil Erros’. A canção, um samba resultado de uma parceria com o músico Jimmy Góes e produzida por Renato Torres no Guamundo Homestudio, fala sobre a busca por encontrar um amor verdadeiro sem deixar de vivenciar as experiências que surgem neste caminho. ‘Enquanto o certo não vem, eu erro até acertar’ é o refrão da música, bem recebida pela crítica.

VEJA MAIS

“Temos umas 12 canções que pretendemos musicar em breve, quem sabe lançar um EP. A maioria expressa uma fase minha. Algumas falam sobre coisas do coração, outras poucas tem um toque de revolta, mas em boa parte minha espiritualidade está presente”, diz o artista, devoto do Santo Daime, doutrina espiritual criada por seringueiros nordestinos que migraram para a Amazônia no início do século XX, entre os quais ‘Mestre Irineu’. 

“Independente de espiritualizado ou não, o que desejo é que ‘Mil Erros’ possa despertar a leveza em quem ouve. Em mim, ela desperta uma espécie de empoderamento. É certo que não existe só um amor na vida e a gente deve se permitir pra encontrar o que busca! E digo isso sem romantizar relações abusivas. Isso é outro lance”, diz Duann.

FICHA TÉCNICA DE 'MIL ERROS':

Produção: @renato.torres e @paulo.evander

Letra e voz: @duannart

Guitarra: @jimmyygoes

Cavaco e arranjos: @diegoxavierlx

Voz: @mainumy_

Gravação: @guamundohomestudio

Cultura