'Como que eu fiz isso?', diz Adriana Birolli sobre atuação em Fina Estampa
A atriz também revelou que o mercado de trabalho está bem difícil
Depois de tantos comentários e críticas sobre a reprise da novela Fina Estampa, a atriz Adriana Birolli foi a próxima a falar da trama, ou melhor, da própria personagem.E mesmo tendo comemorado a reprise da novela das nove por conta da pandemia do novo coronavírus, a intérprete de Patrícia não poupou críticas a sua atuação.
Leia mais:
- Marco Pigossi surpreende em live ao dizer que Fina Estampa não deveria ser reprisada
- Aguinaldo Silva se pronuncia após críticas de ator
- Autor da novela Fina Estampa posta vídeo 'desmascarando' ator; veja
“É minha primeira reprise que assisto. Estreou primeiro ‘Fina Estampa’ e depois ‘Totalmente Demais’. Está sendo muito divertido, porque tem um distanciamento do tempo. Óbvio, que eu olho as cenas e falo: ‘como que eu fiz isso?’ Eu assistia quando estava no ar, mas faz 10 anos, estou com 33 anos e tinha 23 na época. Mas é normal se autocriticar, porque a gente quer melhorar, evoluir artisticamente”, ressaltou em entrevista à Quem.
A atriz também falou das dificuldades no mercado de trabalho: “Não estou contratada. A gente tem um trabalho agora e depois quanto tempo a gente fica sem trabalhar para poder voltar novamente? Ainda mais hoje em dia. Às vezes já tem um trabalho gravado e nem pode gravar um outro. É uma complicação muito grande”, lamentou.
Para a atriz, sua classe foi uma das mais afetadas durante a quarentena: “Quando se fala de cultura, nós fomos os primeiros a parar e os últimos a voltar. A gente está tendo uma dificuldade enorme. Quando se fala em arte, as pessoas costumam pensar no grande cantor ou em quem tem contrato com uma grande emissora e não entende que existe uma quantidade enorme de pessoas que trabalha para um evento desses acontecer e depende disso para sobreviver e para sustentar a família”, pontuou.