MENU

BUSCA

Círio 2022: Varanda de Nazaré proporciona emoção aos convidados na Trasladação

Marcos Veras,Thales Bretas e Dira Paes manifestaram o sentimento de gratidão

Bruna Dias

Artistas e personalidades estão presentes no evento Varanda de Nazaré, neste sábado (8), para a acompanhar a Trasladação do Círio de Nazaré. O ator Marcos Veras, o médico Thales Bretas, a atriz Dira Paes e a socióloga Janja, esposa do candidato e ex-presidente Lula, fora alguns dos convidados que conversaram com a Redação Integrada do Grupo Liberal. Acompanhe as publicações nas redes sociais do Grupo Liberal e em O Liberal.com.


A troca de fé entre as pessoas é o que mais chamou atenção do ator Marcos Veras. “Tenho certeza que vou voltar pra minha casa com a minha fé renovada e com mais otimismo, de que a gente vai ter um país mais legal e um futuro mais promissor. Acho que o Círio de Nazaré e Belém do Pará têm a ver com isso”, disse o artista.

VEJA MAIS

Ator Marcos Veras sobre o Círio: 'Estou encantado com as pessoas e com Belém do Pará'
'Essa troca de fé entre as pessoas daqui é incrível, vou voltar para casa com a minha fé renovada', detalhou o artista que foi convidado para a 'Varanda de Nazaré'

Varanda de Nazaré: celebridades convidadas falam sobre a emoção de vivenciar a romaria fluvial
As atrizes Bárbara Paz, Ingrid Guimarães, o humorista Paulo Vieira e Thales Bretas foram alguns dos convidados

O médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, destacou que a busca por espiritualidade tem sido constante no momento atual de sua vida. Para ele, a fé é um movimento de amor e união dentro de cada um. “Estou muito feliz de ter recebido o convite da Fafá. Vim agradecer muito e pedir por saúde, amor e esperança”, declarou.


Após a finalização das gravações da novela “Pantanal”, a atriz Dira Paes, que viveu a personagem Filó, falou da felicidade em estar em Belém durante o Círio. “O Círio para mim vai ser o reencontro com a minha terra. Eu estou com saudades daqui. Vim para estar junto da minha família também e para gravar o filme ‘Manas’, de Mariana Brennand Fortes. Então junta as duas coisas que eu mais gosto: a minha família e o meu trabalho”.

Cultura