MENU

BUSCA

Críticos começam a elogiar novo filme animação “Homem-Aranha: no Aranhaverso”

O filme do Homem-Aranha focado no personagem Miles Morales estreia em 10 de janeiro no Brasil.

Os críticos estrangeiros começaram a publicar as primeiras críticas do novo filme do “Homem-Aranha: no Aranhaverso”. A animação que será lançada no dia 10 de janeiro tem conseguido boas críticas com a reinvenção do personagem para uma nova geração e contexto social. As críticas reunidas no site Rottentomatoes apontam que 94% de pessoas recomendam o filme.

Para o crítico Todd McCarthy do Hollywood Reporter, o Aranhaverso é uma “adição animada, rápida e solta, surpreendentemente animada, a uma das maiores bibliotecas de filmes da coleção Marvel”. Já Darren Franich do Entertainment Weekly diz que “o Aranhaverso tem muitas pequenas delícias e parece único”.

“Apenas quando você pensou que não poderia fazer outra reinicialização do Homem-Aranha, vem o filme para colocá-los todos em perspectiva”, afirmou o crítico da Variety Peter Debruge. Até mesmo os críticos que não gostam da vertente de super-heróis dos quadrinhos nos cinemas se renderam ao Aranhaverso como Justin Chang do Los Angeles Times. “O que distingue o "Homem-Aranha: no Aranhaverso" no final é que leva sua missão a sério, mesmo quando está sendo transparentemente bobo”.

Veja o trailer do "Homem-Aranha: no Aranhaverso" abaixo:


No filme acompanhamos a história do jovem rapaz negro Miles Morales, do Brooklyn, que se tornou o Homem-Aranha após o falecimento de Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha. As várias versões do Homem-Aranha terão que se unir para impedir os planos de um grande vilão e restaurar o equilíbrio no universo.

Cinema