Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Youtuber chora após ser reprovado cinco vezes no teste de direção

Thomas Santana usou o Instagram para contar aos seus 3 milhões de seguidores que reprovou o teste de direção pela quinta vez

Redação Integrada com informações do UOL

Thomas Santana usou o Instagram para contar aos seus 3 milhões de seguidores que reprovou o teste de direção pela quinta vez na manhã de hoje (12).

“Não sei se é alguma coisa pessoal do Detran comigo, não sei o que tá rolando. Quinta vez? Tem que fazer o quê? Dez, quinze? Entrar no livro dos recordes?”, brincou nos stories.

O youtuber contou que já começou a prova errando a baliza, mas depois conseguiu recomeçar e fez tudo certo. Thomas revelou que o segundo erro foi na hora de sair da vaga para começar o percurso.

Ele disse ter feito questão de conferir se havia ligado a seta para a esquerda e engatado a primeira marcha. O examinador apontou que ele só se esqueceu de um detalhe: o freio de mão ainda estava puxado.

Após ter perdido dois pontos na prova, durante o percurso ele ainda conta que devia parar, mas na hora de dar a partida deixou o veículo na segunda marcha e acabou deixando o carro morrer.

“Meu irmão falou assim: 'Não desiste não, você é brasileiro'. Falei pra ele: já tô achando que sou de outro país. Acho que não sou mais brasileiro, não”, disse Thomas.

O nome do youtuber, “Thomas Santana”, está entre um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter. Fãs se divertiram com a situação e o aconselharam a não desistir. Veja:

 

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA