CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Viviane Araújo desabafa após críticas de internautas por ter duas babás

A atriz foi duramente criticada nas redes sociais e falou sobre a importância de se ter qualquer tipo de rede de apoio durante o pós-parto

Juliana Maia
fonte

A atriz Viviane Araújo decidiu se pronunciar após ter sido criticada por ter contratado duas funcionárias para auxiliar nos cuidados com o filho Joaquim, de 1 mês, fruto do seu casamento com o jogador Guilherme Militão. Em stories publicados no início desta segunda-feira (17), Viviane explicou como funciona a rotina e o horário de trabalho para as duas enfermeiras que trabalham em sua casa.

VEJA MAIS

image Viviane Araújo e filho Joaquim têm alta médica no Rio de Janeiro; veja as fotos
A atriz da Globo estava internada desde a última terça-feira (6), quando deu à luz ao pequeno Joaquim. O bebê nasceu com 3,465 quilos e 51 centímetros, por meio de uma cesárea

image Primeiras imagens de Joaquim são compartilhadas por mamãe Viviane Araújo
Joaquim veio ao mundo no início da tarde de hoje, por meio de uma cesariana.

image Viviane Araújo dá à luz Joaquim, primeiro filho com Guilherme Militão
A atriz conseguiu engravidar por meio de uma fertilização in vitro (FIV)

Após compartilhar com os seguidores a volta à rotina de treinos, Viviane falou sobre a importância de se ter pessoas no dia a dia com Joaquim. “É tão bom a mãe contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, em que bate tantas inseguranças e medos. Termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância, seja uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras”, declarou.

Rebatendo as críticas dos seguidores por ter contratado duas profissionais da saúde para cuidar do filho, a atriz explicou como funcionam os horários e dias de trabalho. “Eu tenho uma enfermeira por dia, das 7h às 19h. E elas se revezam, um dia vem uma, no dia seguinte dia vem a outra. E à noite somos eu e meu marido só. Não tem babá, não tem enfermeira”, escreveu.

Viviane pediu às pessoas que parem de falar sem ter conhecimento das coisas e também que procurem olhar as coisas com mais empatia, pois é muito importante para qualquer mulher receber todo tipo de ajuda possível durante este período.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA