Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Viviane Araújo e filho Joaquim têm alta médica no Rio de Janeiro; veja as fotos

A atriz da Globo estava internada desde a última terça-feira (6), quando deu à luz ao pequeno Joaquim. O bebê nasceu com 3,465 quilos e 51 centímetros, por meio de uma cesárea

Rayanne Bulhões

A atriz Viviane Araújo e Joaquim tiveram alta médica nesta quinta-feira (8) de uma maternidade no Rio de Janeiro (RJ). Mãe e filho foram registrados ao lado do pai e marido Guilherme Militão. A atriz estava internada desde a última terça-feira (6), quando deu à luz ao pequeno Joaquim.

O bebê nasceu com 3,465 quilos e 51 centímetros, por meio de uma cesárea. Em entrevista para a revista Quem, Viviane disse que, apesar de sempre ter tido o sonho de ser mãe, nunca tinha colocado a maternidade como prioridade. "Eu sempre colocava meu trabalho na frente, e também não tinha encontrado o homem da minha vida. Mas com o Guilherme foi diferente, e não quis pensar em nada, só no desejo de ser mãe, de ter a minha família com ele", disse.

O casal procurou um médico em julho de 2020. "Nessa época começamos a dar início ao nosso sonho. Mas foi só em junho de 2021 que começamos de fato o tratamento. Eu soube das características da doadora [de óvulos] através de uma ficha que foi passada para mim, a enfermeira me passou essas características, tanto físicas quanto de personalidade, e eu dei ok. A gente não tem contato nenhum com a doadora", explicou.

VEJA MAIS

Primeiras imagens de Joaquim são compartilhadas por mamãe Viviane Araújo
Joaquim veio ao mundo no início da tarde de hoje, por meio de uma cesariana.


Com 9 meses, Viviane Araújo revela quantos quilos engordou durante gestação
A atriz está prestes a dar à luz. A expectativa é que Joaquim nasça com no dia 3 de setembro


 

Veja alguns registros: 

Legenda (Foto: Thyago Andrade/Brazil New)
(Foto: Thyago Andrade/Brazil New)
Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA