MENU

BUSCA

Sabrina Sato tem ensaio com Vila Isabel cancelado após tiroteio

A agremiação lamentou o ato de violência em uma publicação feita nas redes sociais

O Liberal

A escola de samba Unidos de Vila Isabel, que tem Sabrina Sato como rainha de bateria, cancelou seu ensaio de rua nesta quarta-feira (11/12). A decisão, segundo a agremiação, foi tomada por ‘razões de segurança’, em decorrência de novos episódios de violência na região da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Sabrina Sato celebra volta do 'The Masked Singer' com look transparente
Ela vai estrear em 2025 com o reality 'Minha Mãe com seu Pai', produção original da Globoplay

Nicolas Prattes revela que gravidez de Sabrina Sato foi planejada
Ator de "Mania de Você" e a apresentadora do GNT estão noivos e aguardam a chegada do primeiro bebê

'Quando Sabrina Sato entrou no BBB, o Nicolas Prattes tinha seis anos', diz Tadeu Schmidt
Sabrina, de 43 anos, e Nicolas, de 27, começaram a namorar em fevereiro deste ano

Em nota oficial divulgada nas redes sociais, a escola de samba lamentou os constantes ataques à comunidade local. “Nossa agremiação lamenta profundamente a violência da qual a nossa comunidade tem sido constantemente vítima. Por mais uma noite consecutiva, os moradores do nosso bairro sofreram com esse problema recorrente da nossa cidade”, diz o comunicado.

Confira:


Embora a escola não tenha detalhado os motivos do cancelamento, a colunista Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, que a decisão está relacionada a novos tiroteios na região, resultado de confrontos entre facções criminosas rivais.

A quadra da Unidos de Vila Isabel fica próxima à entrada do Morro dos Macacos, comunidade dominada pela facção Terceiro Comando Puro (TCP). A disputa pelo controle do tráfico de drogas na região com o Comando Vermelho (CV) tem intensificado os confrontos nos últimos dias.

 

Celebridades