MENU

BUSCA

Roberta Miranda vai parar no hospital após acrobacia no sexo: ‘O tesão acabou e eu vim embora’

A situação inusitada teria ocorrido enquanto a cantora sertaneja estaria em um encontro amoroso no motel

Amanda Martins

A cantora Roberta Miranda, de 65 anos, revelou que já foi parar no hospital após fazer uma acobracia durante o sexo. Na hora ‘H’, a sertaneja teria se empolgado e acabou batendo a cabeça. A confissão do momento constrangedor ocorreu durante a participação da artista no podcast “Posso Mandar Áudio?”, do Gshow, nesta quarta-feira (14).

VEJA MAIS

Roberta Miranda revela trissexualidade e relacionamento com travesti: 'Uma maravilha'
A cantora revelou essa parte de sua história

Roberta Miranda confessa sufoco ao perder virgindade: ‘coisa enorme’
A declaração da cantora foi feita durante o programa "Que História é Essa, Porchat?", do humorista Fábio Porchat, no canal GNT

Roberta Miranda expõe que Zezé Di Camargo já quebrou o pênis: ‘Sexo demais’
A cantora reagiu de forma inusitada à internação do sertanejo

Durante a entrevista, comandada por Dani Calabresa, Roberta Miranda disse que o acidente teria ocorrido em um encontro no motel. Mas o que era para ser um momento de puro prazer virou um pesado após a sertaneja precisar ir ao hospital para saber se estava tudo bem.

"Tem algumas histórias terríveis, mas tem uma que jamais vou esquecer. Fui ter um encontro maravilhoso no motel. Chegando lá meu entusiasmo foi tão grande que eu pulei na cama para abraçar a pessoa. Se você der uma olhada no motel tem uma cama redonda, com lençol de cetim, e tem as quinas de alvenaria. Eu bati a cabeça ali, pronto acabou ali na hora", iniciou.

Após a batida no móvel,  a sertaneja foi levada  a um pronto-socorro e precisou levar pontos na cabeça. “O tesão acabou, o negócio ficou muito feio. Não teve mais clima e eu vim embora”, concluiu.

Celebridades