Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rihanna e A$AP Rocky continuam juntos e rumor sobre traição é falso, confirma site

Colunista que informou suposto término pediu desculpas, e fonte próxima ao casal disse estar tudo bem entre os dois

Lucas Costa

Parece que está tudo bem entre o casal do momento, Rihanna e A$AP Rocky. Os dois viraram assunto depois que um colunista informou um suposto término motivado por uma traição do rapper.

Nesta sexta-feira (15), fontes próximas ao casal disseram ao TMZ - site especializado em celebridades - que os rumores de traição e separação são falsos. "100% falso. Não é verdadeiro. Eles estão bem", disse ao TMZ a fonte próxima ao casal.

Além disso, o colunista Louis Pisano, que afirmou em seu Twitter que Rihanna teria se separado de A$AP Rocky depois de descobrir uma suposta traição dele com a designer de sapatos Amina Muaddi, fez um pronunciamento pedindo desculpas.

"Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar 'enviar' e colocar o meu nome ali", começou o jornalista em um texto longo.

"Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi 'ser uma bagunça' como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro. Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como posso usar minha plataforma de um jeito melhor já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário", disse o colunista.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA