MENU

BUSCA

Renatinho, vocalista do Bokaloka é internado em Paris após sofrer infarto

Banda tem um show em Belém para o dia 11 de junho.

Bruna Dias

O cantor Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, precisou de atendimento médico em Paris, na França. O artista sofreu um infarto agudo do miocárdio nessa terça-feira, 17.


O Bokaloka realizava uma turnê europeia, que foi interrompida.

No perfil da banda no Instagram, foi informado que Renatinho passará por uma cirurgia no dia de hoje, 18.

VEJA MAIS

Cantor e compositor paraense morre por complicações da covid-19
Antônio Von, de 77 anos, estava internado no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) há cerca de um mês em tratamento para a doença.

Cineasta Breno Silveira morre durante gravação de filme
Breno foi diretor de filmes como 'Dois Filhos de Francisco' e teve um mal súbito

Novos exames serão realizados, mas os shows programados para Manaus, no Amazonas, dia 21, e em Itaguaí, no Rio de Janeiro, no domingo, 22. Em Belém, o Bokaloka tem show marcado para o dia 11 de junho, na “Pagode do Nosso Tom”.

"Íamos lançar nesse dia um novo projeto do grupo, convidamos o Bokaloka porque eles são nossos parceiros de anos. Recebi a notícia com grande tristeza, nesse momento o mais importante é que Renatinho reestabeleça a sua saúde", disse Júlio Cezar, vocalista do Nosso Tom.

No comunicado nas redes sociais as informações são de que Renatinho foi internado às pressas no Hospital Saint Louis e removido para o Hospital Lariboisière, considerado de referência. O quadro de saúde do cantor é estável.

Os médicos devem avaliar a colocação de um stent ou uma cirurgia mais complexa.

Celebridades