MENU

BUSCA

Priscilla Alcantara rebate Bruna Karla: ‘Não vivo minha fé dessa forma’

A cantora gospel teve uma fala sobre casamento LGBTQIA+ considerada homofóbica e gerou revolta nas redes sociais

O Liberal

Priscilla Alcantara não concorda com a fala de Bruna Karla sobre casamento LGBTQIA+

Em entrevista ao podcast “PocCast”, a ex-apresentadora infantil criticou a opinião considerada preconceituosa da cantora gospel, que chegou a dizer que se recusaria a cantar no casamento de um amigo gay, sugeriu que homessexulidade é caminho para “condenação eterna” e insinuou que existe uma “cura gay”.

Bruna Karla ataca casamento LGBTQIA+ e alerta gays: ‘Condenação eterna’
A fala foi considerada homofóbica nas redes sociais e artistas como Ludmilla e Jão se pronunciaram contra o discurso da evangélica

Para Priscilla, falta empatia na fala de Bruna. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida“, pontuou.

Logo depois, Priscilla, que também já foi cantora gospel, afirmou que o posicionamento de Bruna foi inadmissível e citou um trecho da Bíblia para reforçar o seu argumento: “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei'”.

“Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete reflete o Deus que eu acredito“, acrescentou.

“O ponto não é dar sua opinião. O ponto é: em que isso impacta a vida do meu próximo? Eu vou dar vida ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vai te desumanizar? A minha priodidade é você, garantir que você vai se sentir amado, digno, livre”, comentou.


Celebridades