MENU

BUSCA

Priscilla Alcântara é atacada nas redes sociais por cantar funk: 'servindo ao diabo'

Apesar da artista já ter dito em outras entrevistas que a fé e as crenças continuam intactas, a mudança do cenário musical não agradou a comunidade evangélica

Rayanne Bulhões

Desde o distanciamento de Priscilla Alcântara no cenário musical gospel, a cantora tem sofrido diversos ataques nas redes sociais. Dessa vez, foi o Vereador Nikolas Ferreira (PL), de Belo Horizonte, usou o Youtube para repreender a cantora, na última sexta-feira (19). 

A repercussão dessa vez foi sobre um vídeo da Priscilla Alcântara cantando Sentadona, hit da cantora Luísa Sonza, pelo Multishow. Apesar da artista já ter dito em outras entrevistas que a fé e as crenças continuam intactas, a mudança do cenário musical não agradou a comunidade evangélica e que o ataca com críticas desde a assinatura do contrato com a Globo.

VEJA MAIS 

Religiosos criticam Priscilla Alcântara após tatuagem: ‘Saiu da igreja?’
A cantora fez sucesso na carreira gospel

Yudi explica polêmica com Priscilla Alcântara após tatuagem: ‘Minha irmã’
Após a cantora se tatuar, viralizou vídeo em que o dançarino diz que a cantora “saiu do gospel” e está “conhecendo um outro lado” após “andar com pessoas da Globo”

Tatá Werneck e Priscilla Alcântara estarão no 'The Masked Singer Brasil'
O anúncio foi feito pela TV Globo nesta quarta-feira (5)



O vereador Nikolas Ferreira (PL) é um dos incomodados. Fez comentários sobre a canção que ela interpretou. “Eu avisei […] Sabe o que me incomoda? É porque nunca falam de orar pelos perdidos que ela está levando para o inferno”, disse ele em vídeo que mostra Priscilla Alcântara interpretando a música de Sonza.

Priscilla Alcantara tenta desmentir affair com Vitor Kley, mas cantor entrega; vídeo
De acordo com o artista, eles estão se "curtindo"

Celebridades