MENU

BUSCA

Polícia prende quadrilha que roubou instrumentos musicais de Belo e grupos Pixote e Turma do Pagode

Os homens foram detidos em flagrante pelos equipe policial que passava pelo local

Juliana Maia

Uma quadrilha foi presa após roubar instrumentos musicais do cantor Belo e dos grupos Pixote e Turma do Pagode na última quarta-feira (24). Além dos objetos, também haviam equipamentos de som e iluminação, avaliados em R$ 50 mil. O caso ocorreu na zona norte de São Paulo.

VEJA MAIS

Assaltante prepara lanches ‘para viagem’ durante roubo a hamburgueria; vídeo
Bandidos limparam o caixa do estabelecimento e ainda fugiram com hambúrgueres

Suspeito de roubar mulher em Mosqueiro com simulacro é detido por moradores e preso pela polícia
O roubo aconteceu na noite deste domingo (30) no bairro Chapéu Virado, no distrito de Belém

Ezra Miller, o 'Flash', se declara inocente em acusação de roubo de garrafas de vinho
Ezra Miller participou de uma audiência online no Tribunal Superior de Green Moutain após ser acusado de invadir a casa do próprio vizinho e roubar garrafas de vinho

Segundo informações da PM, os criminosos estavam dentro de um galpão na Rua Marieta da Silva, localizada na Vila Guilherme, quando foram avistados pelos agentes. Na ocasião, os homens estavam retirando os instrumentos e os colocando em uma carroça de transporte de materiais recicláveis. 

No local, os policiais interrogaram a quadrilha sobre o destino dos objetos. De acordo com a PM, eles não souberam o que responder e foram detidos no galpão, que é utilizado para guardar instrumentos e acessórios de cantores e bandas de pagode.

Os criminosos foram encaminhados para o 13º Distrito Policial, na Casa Verde, onde podem ser indiciados por furto e formação de quadrilha. Os policiais utilizarão o sistema de segurança do galpão para investigar como os quatro homens conseguiram adentrar o local.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Celebridades