Nicolas Prattes explica suposto uso de aplicativo para pessoas LGBTQIA+ durante entrevista
O ator utilizou seu perfil no "X" para compartilhar um áudio onde a produtora do programa dizia que o barulho teria sido de algum hacker tentar entrar na vídeo chamada do programa "Encontro"
O ator Nicolas Prattes virou um dos assuntos mais comentados na internet, na manhã desta terça-feira (26), após um som de notificação soar durante uma entrevista ao vivo e remota com a apresentadora do programa “Encontro”, Patrícia Poeta. O barulho foi identificado pelos internautas como supostamente a notificação de um aplicativo de relacionamento LGBTQIA+, o Grindr.
VEJA MAIS
Com a repercussão gerada nas redes sociais, Prattes utilizou seu perfil do “X”, o antigo Twitter, para se pronunciar sobre o assunto. No Tweet, ele escreveu: “Mandei para a a produção pra entender que barulho era aquele! Um ano novo de muito amor e Saúde pra gente! Beijos em sua famílias”.
Nicolas compartilhou também uma gravação de tela de um áudio enviado por uma pessoa da produção do programa, que tentava explicar de onde teria vindo o barulho. Na mensagem, a mulher dizia que alguém estava tentando entrar na vídeo chamada do ator. Ouça o áudio:
“Fica tranquilo, querido. Não era o seu não. Era alguém tentando entrar na nossa reunião, na mesma reunião que você estava. O doido é que ninguém tem esse link. Devia ser um hackerzinho, sei lá quem que era”, dizia a produtora no áudio.
Ela completou: “Um cara que ficava pedindo autorização e a gente ficava negando e fazia aquele barulhinho. Algum enxerido. Fica tranquilo, não era do seu celular não”, concluiu.