Um dos maiores Réveillons do país não terminou bem no início deste ano. Na madrugada do dia 1º, Gusttavo Lima pediu para que os seguranças retirassem uma mulher durante o seu show realizado em um hotel cinco estrelas de Fortaleza, no Ceará.
A espectadora passou de alguns limites e o embaixador cobrou "respeito" dela. Alguns internautas, que estavam assistindo a atração, confirmaram o ocorrido, alegando que a mulher estava atirando bebida no cantor.
VEJA MAIS
“Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire... aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito", disse o embaixador.
Em um perfil no Instagram, chamado ‘Renato Sertanejeiro’, é possível assistir o momento que tudo ocorreu.
"Ela jogou água no Gusttavo três vezes. Na primeira e na segunda, ele deixou passar e não disse nada. Na terceira vez, ele pediu para retirar ela do show e disse para devolver o dinheiro do ingresso. Sinceramente há comportamentos que não se percebe", relatou uma pessoa chamada Albertina Gouveia, que comentou na publicação do perfil.
No site oficial do evento, o ingresso para as apresentações da virada de ano varia entre R$ 700 e R$ 2500. Além de Gusttavo Lima, no local teve shows de Jonas Esticado, Dubdogz e Bruno & Denner.
