CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ministério Público da Paraíba investigará aglomeração na live de Wesley Safadão com Juliette

O órgão irá investigar as aglomerações filmadas por quem estava no evento e que foram compartilhadas pelas redes sociais

O Liberal
fonte

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) informou que investigará se houve aglomeração no "Arraiá do Safadão", live transmitida no último sábado (19). O MPPB tenta esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar medidas cabíveis. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

A apresentação contou com a presença da campeã do "BBB 21" (TV Globo) Juliette Freire, da dupla Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Carlinhos Maia e Tirullipa, na cidade de Campina Grande (PB).

A promotora de Justiça, que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de um procedimento inicial de apuração do fato para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliete Freire.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram os bastidores da live com público presencial e algumas e algumas pessoas sem utilizar máscara, e sem manter o distanciamento social, medidas importantes para conter a transmissão de covid-19.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA