MENU

BUSCA

MC Gui sobre bullying com menina com câncer 'Fui um moleque, um imbecil'

O músico falou ao colunista Leo Dias sobre o episódio de bullying contra uma criança na Disney

Redação Integrada com informações de Metrópoles

O funkeiro MC Gui concedeu a primeira entrevista após a repercussão negativa do vídeo em que aparece humilhando uma menina na Disney. Os efeitos da atitude foram de xingamentos nas redes sociais até cancelamentos de shows. A ‘brincadeira’ que fez com uma menina com câncer em um trenzinho na Disney foi considerada por ele próprio como imbecil. “As críticas me ajudaram a analisar tudo. A chegar ao ponto de ver o quanto imbecil eu fui, o quanto eu fui errado em fazer tudo aquilo que eu fiz", disse Gui que revelou ter começado a fazer terapia ao retornar para o Brasil.

A entrevista foi concedida ao colunista do portal UOL, Leo Dias. Ele se disse arrependido e disposto a mudar de atitude. A entrevista foi gravada na última quinta-feira (7) e foi publicada integralmente nesta segunda-feira (11). "Até hoje eu vejo aquilo e não consigo me enxergar naquela pessoa", declarou. Gui disse que chorou muito com o episódio e que sentiu vergonha, principalmente pela sua família. O funkeiro enumerou os erros que cometeu como filmar uma famílai desconhecida, rir com os amigos de uma crianças e depois buscar deculpas sem ter razão para o que tinha feito. Gui relatou que procurou a família da menina ainda na parque de diversões para se desculpar, mas não encontrou. 

O colunista perguntou porque logo em seguida ao ocorrido MC Gui usou vários argumentos para se desculpar. "Eu acredito que a partir do momento que eu passei ao primeiro erro de gravar pessoas que não conheço, principalmente dar risada...", disse Gui interrompido por Leo Dias. "Bateu o desespero?", perguntou o colunista. "Bateu o desespero, eu não sabia o que estava fazendo. E foi um ato de desespero. Um ato que eu não sabia o que fazer e depois quando comecei a analsiar a proporção já havia se tornado muito grande. Só me batia uam angustia dentro de mim. Um desespero e arrependimento profundo", disse. O cantor disse também que não está preparado para o palco e que ele próprio cancelou alguns shows. 

 

Celebridades