MENU

BUSCA

Marília Mendonça demite 30 funcionários, mas garante que equipe não ficou desamparada

Segundo assessoria de imprensa da artista, a cantora tem se colocado a disposição dos colaboradores

Redação Integrada

Após vazar a informação de que Marília Mendonça demitiu 30 funcionários da equipe, a cantora resolveu se manifestar sobre o assunto. Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a artista confirmou as demissões, mas garantiu que ninguém da equipe ficou desamparado.

"Marília Mendonça está praticamente com a mesma equipe desde o inicio de sua carreira. Isso significa cumplicidade! Tendo este sentimento como norte, podemos afirmar que a equipe da cantora em nenhum momento ficou desemparada. As medidas tomadas sempre visaram o bem estar de todos. Inclusive, a cantora tem se colocado a disposição de todos, voluntariamente", diz o comunicado. 

O posicionamento ocorre após o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, dar a informação de que Marília teria demitido funcionários durante a pandemia de covid-19. Segundo ele, quando Marília precisou tirar a licença-maternidade, em 2019, ela forneceu um auxílio salarial de emergência para os funcionários durante quatro meses.

Na época, a artista teria arcado com o pagamento dos 30 funcionários, cerca de 60 mil reais por mês. Entretanto, com a chegada da quarentena, Marília precisou dispensar os trabalhadores.

Celebridades