Marco Nanini relata profunda depressão durante a pandemia de Covid-19
Ator ficou arrasado com o caos da pandemia e que a cultura sofreu muito
Nacionalmente conhecido como Lineu da última versão do seriado "A Grande Família", o ator Marco Nanini, de 72 anos, confessou que viveu momentos difíceis desde o início da pandemia do novo coronavírus. O artista ficou doente logo no início com sintomas leves de Covid-19, porém entrou em uma depressão profunda ao ver as notícias pela televisão.
Em entrevista concedida à revista Veja Rio, o ator que pretende voltar aos palcos com a montagem da peça "As Cadeiras", de Eugène Lonesco, revelou os problemas que enfrentou no último ano.
“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado”, disse.
Nanini disse que a falta de convívio com o meio cultural foi um baque e que a cultura nunca havia sido tão “maltratada”. Ele ainda desaprovou quem anda aglomerando neste momento. “Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, apontou.