MENU

BUSCA

Marcius Melhem é proibido de citar nome de Dani Calabresa e outras quatro mulheres pela Justiça

Justiça decidiu que o humorista está proibido de mencionar a cinco mulheres até mesmo por meio de terceiros ou de conteúdos de áudio, vídeo e documentos

O LiberaL

Marcius Melhem foi proibido pela Justiça de São Paulo de citar, publicamente, o nome da humorista Dani Calabresa. A decisão se estende para as atrizes Carol Portes, Veronica Debom e Renata Ricci, além da advogada Mayra Cotta. A informação foi divulgada pela Folha de São Paulo.

VEJA MAIS

Justiça nega pedido de danos morais de Marcius Melhem contra Dani Calabresa
Defesa de Melhem informou que não concorda com

Situação de Melhem no inquérito de violência psicológica se complica após estudo da UFRJ
Ministério Público de São Paulo investiga prática de violência psicológica incluiu estudo que aponta rede misógina para atacar denunciantes

Marcius Melhem critica Dani Calabresa por revelação de caso de assédio: ‘Vingativa e mentirosa’
Caso da humorista foi arquivado por tempo prescrito; Melhem é investigado por outras três acusações

A decisão vale desde 13 de dezembro de 2023. Melhem não pode mencionar as mulheres por apelidos, nomes artísticos ou outros códigos de referência, como “assediadas de Taubaté”.

O humorista e ex-global está proibido de falar publicamente, “por si ou por intermediário de terceiros”, mensagens, áudio, vídeo, e-mail, imagens ou documentos que se refiram a Dani, Carol, Veronica, Renata e Mayra Cotta.

A decisão ainda inclui “lives, entrevistas, postagens, vídeos, áudios ou qualquer outro meio de publicação de conteúdo em mídias ou redes sociais”, além de conteúdo dos processos ou investigações que é alvo. O ex-diretor da TV Globo terá de pagar multa de R$ 50 mil caso cite o publicamente o nome das mulheres.

Celebridades