Luva de Pedreiro se pronuncia após condenação a pagamento de multa milionária; veja
O influenciador deve pagar R$ 6 milhões ao ex-empresário, Allan Jesus, por quebra de contrato e danos morais
O influenciador Luva de Pedreiro perdeu o processo contra o ex-empresário, Allan Jesus, e deve pagar multa milionária. O motivo da condenação foi quebra de contrato e danos morais ao agente. Pela primeira vez, o influenciador se pronunciou.
VEJA MAIS
Uma página na rede social comentou que é normal ler um contrato milionário antes de assinar, mas Luva de Pedreiro justificou a ação dizendo que apenas ele e o pai estavam presentes no momento. Ambos, segundo o influenciador, não entendiam o documento com várias cláusulas.
Outro usuário do X afirmou que a educação é uma questão básica e deveria ter sido investida pelo influenciador: “Não tem nada mais feio do que ser uma pessoa ignorante”. Luva de Pedreiro respondeu e disse que se arrepende de não ter buscado isso, porém agradece a Deus por ter condições de proporcionar estudos ao filho.